5 de jul de 2017

RESENHA | PALETA MEGA NUDE LUISANCE



Olá meus amores, tudo bem?

Hoje vim resenhar para você a PALETA MEGA NUDE da LUISANCE.




Estava a procura de uma paleta boa e barata aqui na minha cidade, pra quem não sabe, moro em Petrolina Pernambuco. Achei uma lojinha no instagram de uma mulher que vende maquiagens aqui na minha cidade, comprei essa paleta por 28,00. Agora confira a resenha:




Embalagem: Eu nunca tinha usado nada da marca LUISANCE, a embalagem é pequena com aproximadamente 17 cm x 6 cm, é um plastico bem resistente e com a tampa transparente.




Cores e pigmentação:  possui 12 cores neutras de efeito matte com tons de beje, marrom, grafite e preto. Na minha opinião a pigmentação é boa e fácil de esfumar, com uma duração boa, se você quer uma pigmentação maior, use fixador de sombra.







Valor: como eu já disse no começo, ela custou R$ 28,00.

Considerações finais: a paleta é ótima, com embalagem prática, eu consegui reproduzir uma make legal e o preço cabe no bolço.


E aí meninas, espero que tenha gostado da resenha.

Você já conhece essa paleta? Deixe nos comentários e compartilhe.

Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá! Não conhecia ainda essa paleta, gostei bastante da variedade de cores que oferece.

    estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, essa paleta é ótima e eu super recomendo!

      Excluir