16 de jul de 2017

RESENHA | MÁSCARA PLUS HD LUISANCE



Olá meus amores, fiz uma comprinha super boa e baratinha na loja @chicmake comprei essa máscara de cílios da luisance, paguei apenas 10,00.



Ela tem 12g de produto, o aplicador nem é muito grosso nem muito fino e a ponta é parecida com um ouriço que facilita na aplicação dos cílios inferiores. 



Eu passei apenas duas camadas e foi o suficiente pra mim, a máscara dá volume e alonga os cílios.


(Sem máscara)

(Com máscara)


Ela separa bem os cílios e não deixa com aspecto de pata de aranha.
Paguei 10,00 nela aqui em Petrolina Pernambuco.

Quem já usou?

Tem na lojinha no Instagram: @chicmake



Se você está procurando uma loja virtual que venda makes boas, de qualidade e com um precinho bacana, venha visitar a loja virtual @chicmake e conferir as novidades e lembrando que ela também faz entregas para todo brasil.
.

22 comentários:

  1. Curti super a resenha.
    A embalagem é fofa né, sem contar o preço que cabe no bolso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fofa a embalagem e o preço é ótimo!

      Excluir
  2. Gostei muito da resenha. Não conhecia essa marca até então!! Achei o preço bem atrativo. Muito mais barato que outras marcas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dos produtos dessa marca. Volte sempre.

      Excluir
  3. Gostei da resenha, mas nem tanto do produto em si. Ele faz o que a maioria das máscaras faz, sem aquele diferencial que cativa, sabe? A parte positiva é o preço, que acaba sendo mais acessível, mas ainda assim escolheria algo que me proporcionasse maior qualidade. Enfim, vai de cada um ♥

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a resenha e o produto parece ser mt bom, tentarei experimentar.

    Beijos,
    Pinguimtagarela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima essa mascara ♥
      Volte sempre!

      Excluir
  5. Que máscara maravilhosa, já quero experimentar, parece muito bom!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa sim ♥
      Volte sempre!

      Excluir
  6. Oi, tudo bem? Que máscara excelente. Realmente os cílios ficam bem naturais. O preço está bem em conta. Nunca usei nenhum produto da marca mas fiquei curiosa para experimentar. Aqui em casa costumo usar aquela incolor não tenho habilidade com o preto haha Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem sim, obrigada.
      Sim, ela deixa os cílios bem naturais.
      Volte sempre!

      Excluir
  7. Adorei o preço, bem baratinha!
    Achei que ela serviu pra realçar seus cílios. Eles já são bem cumpridos, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem baratinha, eu recomendo ela ♥
      Volte sempre!

      Excluir
  8. Deu uma diferença boa nos cílios!! Esse eu não conhecia , o bom dele que é bem baratinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei também pelo o preço, por ser baratinho ♥
      Volte sempre!

      Excluir
  9. Não conhecia esta loja, mas fiquei super afim de experimentar seus produtos! Esta máscara realmente transforma os cílios, e ainda por um preço bem acessível. Beijão! www.infectedbyculture.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, a loja é incrível e tem varias marcas de maquiagens maravilhosas ♥
      Volte sempre!

      Excluir
  10. Eu, particularmente, não gosto muito de máscaras que separam muito os cílios. Estou mesmo precisando comprar uma nova porque a minha está bem velhinha haha.

    Beijo,
    http://todaprogramada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, mas essa é boa também ♥
      Volte sempre!

      Excluir
  11. AAAH, eu curti o efeito! O preço então! haha
    Ótima resenha, vou procurar aqui em campinas! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O efeito é maravilhoso e o preço então é ótimo ♥
      Volte sempre!

      Excluir