9 de jul de 2017

GANHE DINHEIRO FÁCIL DESAPEGANDO




Olá meu amores, tudo bem?

Eu estava aqui em casa analisando meu guarda roupa e resolvi tirar todas as roupas que eu não uso e que não cabem em mim, estava pensando em o que fazer com elas, até que tive uma ideia genial e que deu super certo...  Resolvi me desapegar e vender minhas roupas.

Gente, essa foi a maneira que eu ganhei dinheiro fácil desapegando, em dois dias ganhei 75 reais. 



Aí você me pergunta, Luana como e onde você vendeu suas roupas?

Eu entrei em vários grupos de vendas da minha cidade no facebook, tirei fotos das roupas, e coloquei os preços de cada uma e postei, simples assim.

Essa é uma boa ideia para que você GANHE DINHEIRO FÁCIL DESAPEGANDO e que dá super certo, assim você além de desapegar, ainda ganhar uma grana extra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário