29 de jun de 2017

GRUPOS PARA DIVULGAR O BLOG/YOUTUBE



Olá meus amores, tudo bem com vocês? 

No post de hoje vou dar dicas de grupos para divulgar o blog/youtube, eu sei que muitas meninas não sabem onde divulgar suas postagens e seus videos, então continue lendo o post.

No Facebook - Eu divulgo em grupos no facebook e tenho um bom retorno, vou citar aqui alguns grupos:

Blogueiras ever ♥ - Clique aqui para acessar
Parcerias entre blogs - Clique aqui para acessar
Eu tenho um blog - Clique aqui para acessar
Eu sou youtuber - Clique aqui para acessar
Divulgação de blogs femininos - Clique aqui para acessar
Divulgação das blogueiras! - Clique aqui para acessar


Google+ - Eu divulgo também nas comunidades do google+ e tenho um retorno maior que o facebook, vou citar algumas comunidades:

Youtube Brasil - Clique aqui para acessar
Divulga vídeos/youtube brasil- Clique aqui para acessar
Blogueiras  divulgando - Clique aqui para acessar
Blogueiras brasileiras - Clique aqui para acessar
Divulgação+ - Clique aqui para acessar



Nenhum comentário:

Postar um comentário