20 de mai de 2017

COMO CONSEGUIR PARCERIAS



Em consequência de uma pergunta que me fizeram de como consegui parceria, resolvi fazer um post explicando como consegui minha primeira parceria.

Meu blog é pequeno e tenho um canal no youtube que tem 116 inscritos e ai vem a pergunta, como você conseguiu fazer parceria?

Bom, eu tenho um nível de visualizações grande, em um mês eu consigo + ou -  5 mil visualizações aqui no blog (O ideal é você começar a fazer parceria quanto tiver um número bom de acessos, como no meu caso) e no meu ponto de vista eu crio um bom conteúdo e me dedico bastante aqui no blog, pensando nisso eu resolvi ir atrás de alguma parceria, Encontrei a loja Kert - http://www.kert.com.br/
mandei um e-mail pra a loja para propor uma parceria com esse texto e coloquei todos meu dados: 


Olá, me ........, sou dona do Blog .......... e do Canal ......., trabalho com o público feminino, meu blog fala sobre .......... E atualmente temos mais de ...... visualizações mensais no blog.
O blog possui um ótimo conteúdo, gostei muito da sua loja e adoraria conhecer melhor os produtos que vocês comercializam, e teria enorme satisfação em divulga-los para meus leitores.
 Gostaria de propor parceria com a empresa.


Também contamos com redes sociais, sendo ela:
Instagram: ..... com cerca de ..... seguidores
Facebook: ...... com ..... curtidas

Aguardo retorno para maiores informações,
Atenciosamente ..........

E-mail para contato: 
Link do Blog: 
Link do Canal:
Link do instagram:

Link do Facebook:

Esse foi o texto que mandei para a loja contendo tudo que a loja precisava saber sobre mim e meu blog. A loja analisou meu blog e aceitou fazer parceria comigo.


Quando a empresa entra em contato ou responde o nosso e-mail, é uma mistura de sentimentos, felicidade, nervosismo, mas vale muito. 



12 comentários:

  1. Você não ficou com receio de receber um não como resposta? Penso em fazer a mesma coisa mais fico pensando muito nisso antes de manda um e-mail pedindo parceria, beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sim com receio, pois já recebi um NÃO de uma loja, mas eu não fico triste, porque quem sabe no futuro eu solicite parceria com a mesma loja e ela bem responda com um SIM, meu pensamento é esse, eu sempre penso num futuro próximo e nas voltas que a vida dá em torno de nossos objetivos e sonhos.

      Volte sempre linda, beijos e nunca fique com receio de pedir parcerias, pois quem sabe você pode receber um SIM como resposta! ♥

      Excluir
  2. Por incrível que pareça, o meu medo é receber um sim. hahahah E olha que eu sou publicitária, tenho costume de trabalhar com marcas e ainda assim, não sei se conseguiria firmar uma parceria agora. rsrsrs. Quer dizer, eu me pergunto, e aí? Se eles aceitarem? O que eu faço depois? Entende? Help me. kkkk

    www.aryaneteixeira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu recebi o SIM da loja, eu fiquei quase sem acreditar e fiquei me perguntando será que é verdade?! kkkkk.

      Volte sempre!

      Excluir
  3. Ainda tô começando, sei que tenho MUITO que crescer, mas não vejo a hora de ouvir o meu primeiro "SIM"! Parabéns e sucesso!

    http://nataliasemh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não vai demorar, seu blog é muito lindo.
      Sucesso!

      Excluir
  4. Gostei muito do post, muito util.
    Já segui o teu blog, convido-te a visitares o meu e gostares segue :)

    http://beatriztriindade.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, volte sempre.
      Adorei seu blog :)

      Excluir
  5. Eu estou no comecinho do meu blog, tambem gostaria de fazer parcerias, mas estou tendo dificuldades com visitas e seguidores, ja não sei mais onde divulga-lo, acho que nós deveríamos nos unir mais e ajudarnos, pois ja entrei em vários grupos de divulgação de blogs e percebi que todos estão ali para divulgar o seu blog, ninguém curte, ninguém compartilha e muito menos comenta.Então acho que deveríamos ser mais Unidas.
    https://universofemininocomraquel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, todos divulgam em grupos e é muito difícil as pessoas interagir com o conteúdo. Realmente deveríamos ser mais unidades mesmo!

      Excluir
  6. Gostei do post, bem explicadinho. Vou usar essa dica quando meu blog tiver um número maior acessos, hj ele é bem pequenino ainda. Hahaha

    Parabens pelo blog!
    Bjs!
    www.passeibatom.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, usa sim as dicas e dar super certo.
      beijos!

      Excluir