18 de abr de 2017

PRIMEIRA PARCERIA DO BLOG | LOJA KERT COSMÉTICOS




Hoje temos uma noticia muito boa aqui no blog  "hehe", minha primeira parceria e claro eu tinha que compartilhar tudo com vocês. Então a minha parceira é a loja Kert, é uma empresa que desenvolve produtos de qualidades para a beleza de nossos cabelos, a loja possui linhas completas para o tratamento capilar, coloração e descoloração.


AGRADEÇO DESDE JÁ A LOJA KERT POR TER ME ENVIADO ESSES PRODUTOS E POR CONFIAR NO MEU TRABALHO!

Vou testar e dar minha opinião sincera sobre os produtos recebido.





A linha Phytogen TNT é indicado para todos os tipos de cabelos que necessitam de restauração e nutrição, foi desenvolvida à base de complexos vitamínicos nutrientes para intensificar e acelerar a recuperação dos cabelos, auxiliando na hidratação, nutrição e crescimento de fios saudáveis. Os fios recuperam a força, a flexibilidade, restaurando o brilho e a luminosidade, controla o volume, restabelece o pH natural dos cabelos e reduz o frizz.




Sobre a Kert

Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.
A marca oferece diversos tratamentos para todos os tipos de cabelo: cacheado, colorido, ressecado, liso, além de uma variedade de tonalizantes coloridos, colorações permanente e até uma linha de coloração feita especialmente para os homens!

A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. 

MEUS PRODUTOS:


ESPERO QUE TENHA GOSTADO. Eu estou muito feliz pela minha primeira parceria, muito obrigado kert pelos produtos e pelo excelente atendimento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário