22 de fev de 2017

O QUE IRRITA EM UM BLOG?


(imagem do google)

Olá, tudo bem com você?

Espero que vocês blogueiras ou blogueiros não me ache chata falando sobre isso, eu sei que cada um erra sem querer nesse mundo dos blog's, mas tem aquelas pessoas que insiste em escrever errado por não saber mesmo.

Obs.: Não quero ofender ninguém, só quero expor minha opinião aqui, espero que você concorda comigo.

Erros de português: existe aqueles erros de português que são terríveis, que a gente não intende nem o que está escrito, existe também aquele que dá pra perdoar e que a gente percebe que foi sem querer.


Retribui: O que me irrita é a pessoa comentar na postagem:(Me inscrevi no seu blog ou canal, retribui?) isso é irritante, a gente faz o post com tanto carinho e espera a pessoa comentar algo sobre o que esta escrito e aí a pessoa vem e escrevi isso.


(imagem do google)


Falta de organização das blogueiras: o que me irrita também é quando eu vou visitar um blog, ele está todo bagunçado, com as letras coloridas e fora de ordem, a lateral toda bagunçada, isso sim me irrita. 


Haters: Não só nesse mundo de blog's e sim em vários lugares da Internet, existe os Haters. São aquelas pessoas que tem o prazer de vim e te xingar nos comentários sem motivo algum.


Você concorda comigo? Comente aqui em baixo o que você achou da minha opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário