17 de fev de 2017

BOMBANDO NO INSTAGRAM



Seu sonho é bombar no Instagram?

Veja essas dicas e invista no seu instagram.

Uma das melhores dicas e que eu fiz e deu certo, é organizar o feed. Muitas vão dizer que isso é bobagem, e não é, eu reorganizei meu feed e sim ganhei seguidores e mais curtidas em minhas fotos;


Compartilhe suas fotos no Facebook, pois quem tiver instagram irá ver sua foto e vai lá seguir;


Um boa dica também é usar hashtags (Antes de sair por aí usando hashtags em cada palavra escrita na frase da sua legenda, saiba que isso não vai te levar a nada) coloque palavras que tenha haver com a foto, tipo: #moda #look e por aí vai.



Sobre as edições, eu sempre uso as edições do Instagram, edito todas minhas fotos por lá. Os filtros do Instagram são queridinhos pela grande maioria dos usuários, mesmo com uma infinidade de aplicativos de edição de imagem disponíveis gratuitamente por aí.


Bom gente essas são minhas dicas, que eu uso e dá realmente certo.



Segue lá meu instagram: @luana_lourdes18

Nenhum comentário:

Postar um comentário