9 de dez de 2016

DICAS PARA FESTA DE 15 ANOS

O dia está chegando? A tão esperada festa de 15 anos? 
Darei algumas dicas para sua festa ser bem planejada e organizada.




A primeira coisa é escolher o tema da festa, a dica é que o tema seja a sua "cara" ou seja a festa tem que ter a personalidade da aniversariante. Algumas outras idéias de temas são: Festa tradicional, Festa a fantasia, Baile de máscaras, Anos 60, 70 ou 80, Luau, Festa na piscina, Cinema, e varias outros temas.




Escolha bem o espaço, se for uma festa  tradicional, procure um Buffet ou se quer economizar quanto mais simples for o espaço, melhor.



O vestido da aniversariante é a visão geral do aniversario, as pessoas sempre reparam no look, se você está com a grana apertada, não vale investir em trocas de vestido na hora da festa. Invista em corpete, uma saia longa e outra curta ou então, uma saída com cauda removível.



Invista também nos convites e aquelas senhas que são entregues junto com o convite,  já dará a ideia de que a festa será diferente.


Outra coisa importante é a comida, pense em que você queria comer com seus amigos. Nada de escolher pratos chiques franceses, que não tem nada a ver com os seus convidados, mas se seus convidados forem chiques, invista em pratos chiques também.



Sobre a musica, escolha DJ, Grupos de pagode, trios elétricos, baterias de escola de samba ou até mesmo o show de uma banda da sua preferência são legais ou até mesmo coloque aquele som com um pen drive com musicas de sua preferencia.



As lembrancinhas é muito fácil para cair no brega com esse item, então, se não for algo legal e útil, o aconselhado é não entregar”, Você pode preparar tubos de ensaios ou, até mesmo, um CD com as musicas que tocaram na festa. Se a verba for curta demais, prefira investir em outras coisas, como chinelos, chocolates, perfumes em miniatura e etc.


Em vez de colocar banner em sua festa, invista em imprimir algumas imagens menores e coloque-as em porta-retratos e espalhe pelo local da festa.


(as imagens foram tiradas do google)
E essas foram as dicas,espero que tenha ajudado!
Deixe nos comentários o que você achou das dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário