13 de dez de 2016

COMO DIVULGAR O BLOG


Assim como eu, você que está começando um blog e está com poucas visualizações e nenhum ou poucos seguidores, tipo.. eu tenho só 4 seguidores, e quer saber como e onde divulgar seu blog, continue lendo o post...




Um dos maiores desafios que todo blogueiro tem é conseguir divulgar as suas publicações sem ser chato.

1° Facebook
Divulgar no Facebook é uma boa forma de divulgação, divulgue na sua própria linha do tempo SE VOCÊ TIVER VERGONHA ASSIM COMO EU E NÃO QUER DIVULGAR NO PRÓPRIO FACEBOOK crie uma pagina própria para o blog ou divulgue em grupos que o Facebook oferece. Deixarei alguns nomes de grupos que onde eu comecei a divulgar: Blogueiras Brasileiras, Blogueiras Gurus e Youtubers, Blogueiras e Youtubers.

2° Google+
A principal forma de divulgação que eu faço é divulgando no GOOGLE+, lá eu vejo que gera um aumento de visualizações. No google+ tem a opção de comunidades que você pode divulgar (essa é minha favorita).


3°Comentar em outro blog
Comente em outros blogs, assim você também divulga o seu, comente sobre a postagem e no final só coloque o link do seu blog.

4° Sem SPAM
Nada de comentar SEGUE QUE EU SIGO DE VOLTA ou COMENTA NO MEU BLOG QUE EU COMENTO NO SEU, isso é muito chato, ninguém vai querer visitar seu blog assim.

5° Parcerias com blogs
Muitas blogueiras fazem parcerias com outros blogs, como assim? Você faz parcerias para divulgação, cada uma faz um post divulgando o trabalho da outra.

6°Postar sempre
Ultima dica e também muito importante, faça postagens sempre, se não tiver tempo, reserve um dia da sua semana e faça vários post's e programe para ir postando.


Bom gente essas foram as dicas que a maioria eu comecei por em prática agora.

Deixe aqui nos comentários oque você achou dessa postagem e deixe também o link do seu blog?

14 comentários:

  1. Adorei suas dicas flor!
    Sucesso sempre!
    Grande beijo! ❤❤

    http://soobre-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, seja muito bem vinda ao meu blog e volte sempre que quiser!

      Obrigada por comentar, Beijoss ♥♥♥

      Excluir
  2. Oii! suave? Gostei do post! com certeza vai me ajuda muuito haha Obrigada <3
    Divulgação é uma das partes mais importantes e mais complicadas kkk

    Beijos!

    http://overdoosealternativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, com certeza vai ajudar e sempre é complicado mesmo!
      Volte sempre! Beijos!

      Excluir
  3. Divulgar é uma das coisas mais difíceis,já que tudo depende disso. Fazer uma boa divulgação é importante para o crescimento do blog. Agradeço pelas dicas, me foram bastante úteis. Super beijo e parabéns pelo Blog. Sucesso.
    Doce Aquarela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, quando se fala em divulgação, a maioria fica com duvidas pois é muito difícil. Agradeço sua visita aqui no Espelho Fashion!

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Achei seu blog muito lindo! As suas dicas foram ótimas e eu que acabei de começar o meu blog vou usá-las bastante. Obrigada! Você acabou de ganhar mais um seguidor aqui no seu cantinho.
    Beijos.
    http://simplesmentequinzemeio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem sim!
      Espero que essas dicas te ajude muito, sucesso pra você. Volte sempre, pois em breve terá mais dicas para blog's.
      Seja muito bem vinda no Espelho Fashion
      Beijos...

      Excluir
  5. Olá, Luana! Amei suas dicas. É muito sofrido conseguir seguidores e visualizações, por isso suas dicas são bem importantes. Estou de acordo! Amei seu blog, te desejo muito sucesso. Se precisar de algo, pode dizer.

    EU SOU UM POUCO DE CADA LIVRO QUE LI

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Olá, fico grata por gostar das dicas!
    Volte sempre.

    ResponderExcluir
  7. É super verdade, todas as dicas são muito uteis. E realmente spam é a coisa mais chata do mundo. o Google também é a minha ferramenta preferida. Beijos!
    http://nuwemfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu odeio spam, é muito chato isso!

    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  9. Gostei vou seguir o seu Conselho e o seu blogue.
    Se quiser seguir o meu
    Fastandeasy.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, segue sim que dá certo!

      Excluir