31 de out de 2016

TAG DE HALLOWEEN




Vim responder essa tag que vi lá no canal da Karol Pinheiro, infelizmente não deu tempo de gravar um vídeo respondendo a tag, se você quer ver quais foram minhas respostas, leia até o final.

1ª) O que você não gostaria de encontrar a noite em uma floresta?
R.:  Eu não gostaria de encontrar um Zumbi;

2ª) Qual o seu monstro ou vilão favorito?
R.: Malévola, eu acho ela muito elegante;

3ª) Qual a coisa mais assustadora que aconteceu com você quando estava sozinha:
R.: Escutei a geladeira abrir e fechar, não fui nem olhar o que era;

4ª) Se te desafiassem a dormir em uma casa assombrada, você toparia?
R.: Com certeza não;

5ª) Você é supersticiosa?
R.: Não, só não passo em baixo de uma escada porque tenho medo dela cair na minha cabeça;

6ª) Você acredita em universo paralelo?
R.: As vezes sim e também as vezes não;

7ª) Você se assusta facilmente?
R.: Sim;

8ª) Você iria ao cemiterio de noite?
R.: Não;

9ª) Você prefere ir à uma festa de Halloween vestida de monstro ou a uma festa à fantasia vestida bonitinha?
R.: Eu nunca fui em uma festa a fantasia e nem de Halloween, mas preferia ir em festa à fantasia vestida bonitinha;

10ª) Em um filme de terror, você é a menina que morre no começo, a sobrevivente ou a assassina?
R.: A que morre no começo;

11ª) Com quantos anos você assistiu seu primeiro filme de terror?
R.: Não da pra acreditar, mas com 18 anos;

12ª) Qual foi a primeira fantasia de Halloween que você usou na vida?
R.: Nenhuma ainda;

13ª) Se você pudesse ter um animal de Halloween qual seria? Um gato preto ,uma coruja ou um lobo?
R.: Um gato preto, porque eu adoro gatos e já tive um preto;


E aí gostou da Tag? 
Comente aqui em baixo!

2 comentários: