4 de set de 2016

DICAS DE COMO DIVULGAR SEU BLOG



Divulgação é indispensável para o sucesso, se você quer ser visto na internet, então precisa aprender a divulgar seu blog.



  • Divulgar nas redes sociais é um processo básico, mas importante, você pode criar uma fan page para o blog ou até mesmo divulgar no seu Facebook, twitter, grupos do Facebook ou do whatsapp.


  • Comentar em outros blog's, mas comentar sobre a postagem feita e ai sim você coloca o link do blog, sem ser chato (sem colocar: me segue que sigo o seu de volta)isso é absolutamente chato.

  • No Google+, eu particularmente divulgo meu blog e canal lá, é só seguir comunidades e pessoas e sair divulgando.


E por fim, faça um bom conteúdo, isso é uma boa dica para quem quer crescer nesse mundo de blogger.

11 comentários:

  1. Fico feliz por ter gostado, volte sempre!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Já sigo algumas dicas, vou adicionar mais essas que você indicou.

    www.wdblogando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esporo que ajude mais ainda, obrigado pela visita e volte sempre!

      Excluir
  3. Adorei suas dicas Luana, parabéns pelo blog lindo <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda, seu blog é lindo também!

      Excluir
  4. Olá!!É sempre bom achar posts assim, com essas dicas, eu divulgo bastante no Facebook, mas as vezes parece que o G+ é melhor! Amei <3

    www.sawaabbona.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que no G+ é melhor, obrigado por deixa seu comentário. Volte sempre!

      Excluir
  5. Amei, então aqui está o meu. Que chama-se afaxineiraqueensina.blogspot.com.br obrigado à todos que se interessarem.

    Eu só quero que as pessoas sejam mais responsáveis com seus filhos.

    ResponderExcluir
  6. Amei, então aqui está o meu. Que chama-se afaxineiraqueensina.blogspot.com.br obrigado à todos que se interessarem.

    Eu só quero que as pessoas sejam mais responsáveis com seus filhos.

    ResponderExcluir