9 de jul de 2016

DE UNHAS FEITAS: ASTRAL, DA RISQUÉ

Olá pessoal, no De unhas feitas de hoje irei falar sobre o esmalte ASTRAL da linha RISQUÉ.




Ele é bem rosinha é um tipo de nude, combina mais com peles clarinhas, mas se você tem a pele morena, assim como eu, e quer sair um pouco do clássico e apostar em um esmalte mais clarinho/nude que caia bem, eu indico esse esmalte ASTRAL da RISQUÉ.


Tem a cobertura média, nem muito grossa nem tão fina. Com uma camada ele fica fina quase transparente, eu optei por 3 (três) camadas, pra ficar nesse tom da imagem acima.




O que vocês acharam? Comente!

4 comentários:

  1. Gosto de esmaltes em tons clarinhos, tenho uma mania horrível de roer unha ¬¬ Estou fazendo um "tratamento" e tentando deixar crescer. Quem passa/passou por isso sabe como é =/ Vou conseguir Õ/ rs

    Parabéns pelo post. Não conseguir encontrar o local para seguir teu blog =(
    Cantinho da Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também já passei por isso de roer unhas, mas deixei.
      O local de seguir está ai do lado, é porque estava arrumando o blog e esqueci de colocar de novo.

      Excluir
  2. Adoorei o esmalte, bem delicado, também gosto de cores assim !

    http://femininaeorganizada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem delicado!
      Amei sua visita, já inscrita no seu blog!

      Excluir