14 de abr de 2016

PENTEADEIRA | HOME OFFICE



A ideia da Penteadeira + Home Office é ótimo para quem não tem espeço no quarto e quer tem uma penteadeira e um Home Office, então a dica é juntar os dois em um só lugar. E se você tiver somente um Laptop / Notebook é ainda mais fácil ou se o seu for computador de mesa da para adaptar também.
No Pinterest tem varias ideias de Penteadeira + Home Office que encontrei por lá, se você está na mesma situação que eu, veja o post até o final.


Decore de sua preferencia, colocando porta canetas, agendas, caixinhas com maquiagens, batons, canecas com pinceis e etc.. Use sua criatividade.







6 comentários:

  1. Oi Luana! Achei demais essa ideia, ocupa bem menos espaço e facilita muito a sua vida.

    estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ocupa menos espaço realmente, e ainda podemos ter o cantinho de estudos e de beleza.

      volte sempre!

      Excluir
  2. Eu deveria ter pensando nessa ideia de penteadeira com home office antes de comprar a minha penteadeira,mas agora já é tarde de demais porém estou feliz com a minha penteadeira turquesa.As inspirações são lindas.Beijos,Tchau ♥
    Blog Garota Estrela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, é muito boa essa ideia.
      Volte sempre!

      Excluir